Luan Santana anuncia data de lançamento de nova música e parceria com Alok é confirmada

Publicado em 02/09/2018 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Marília Mendonça começar em Belém (PA), em agosto, as gravações de um projeto ao vivo que percorrerá shows em várias cidades do Brasil, Luan Santana já tinha começado algo parecido.

O cantor em breve lançará o EP Live-móvel, com seis novas músicas gravadas por ele desde o mês de junho. Luan as gravou durante alguns alguns shows surpresa realizados sem aviso prévio, pelas ruas de cidades como Estrela do Indaiá (MG) e Piranhas (AL).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas apresentações contaram com a participação de nomes como MC Kekel, convidado da apresentação em Alagoas, na qual realizou um dueto com Luan numa das faixas inéditas do disco. Já no último show do projeto, gravado na cidade de São Paulo em 23 de agosto, Luan recebeu as duplas sertanejas Jorge & Mateus (com quem cantou a canção inédita Sofazinho) e Simone & Simaria.

Live-móvel é o nome do caminhão com o qual Luan Santana se locomoveu pelas cidades dos shows ao longo das gravações das seis faixas. O caminhão-baú se transformou em um palco para possibilitar as apresentações do cantor. O cantor confirmou o lançamento do novo single para dia 14 de setembro, após promover uma enquete nas redes sociais para a escolha da capa da nova música.

E falando em Luan Santana, já está confirmada uma gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Luan Santana aparece em lista de artistas em ascensão da Billboard dos EUA

Além das listas divulgadas tradicionalmente pela Billboard norte-americana, a revista também faz alguns rankings menos conhecidos. Um deles é a que lista os “artistas emergentes”, que nesta semana conta com a presença de Luan Santana, único brasileiro a figurar entre os 50 selecionados pela publicação.

Esta lista da Billboard leva em consideração as mesmas métricas das listas HOT 100 (singles), 200 (álbuns) e social 50 (desempenho nas redes sociais), mas exclui os artistas que em algum momento já ficaram entre os 25 primeiros da Hot 100 e 200, e também os que já ficaram no top 10 dos rankings por segmento musical.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar vai às lágrimas ao lembrar de bullying na infância

Esta é a primeira vez que Luan Santana consegue uma vaga na lista da “Emerging Artists”. O brasileiro aparece no 44º lugar graças a boa colocação que conseguiu na Social 50 (23º lugar), ficando a frente de cantores mundialmente conhecidos como Harry Styles, Rihanna, Shakira, Ed Sheeran e Demi Lovato.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio