Ludmilla revela detalhes de suas parcerias com Gretchen e Pabllo Vittar

Publicado em 26/09/2018 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos pedidos dos fãs sugerindo para que ela se posicione politicamente, nesta quarta-feira (dia 26), a cantora Ludmilla participou de uma transmissão live para o Deezer Brasil onde comentou novidades de sua carreira. A funkeira comentou mais uma vez que inesperadamente “Din Din Din” foi um sucesso absoluto no Brasil e inclusive em Portugal onde a canção alcançou o disco de ouro. Vale lembrar que por lá a cantora chegou a fazer um show para 50 mil pessoas. “Eles sabiam cantar tudo lá. Tudo era ‘Din Din Din’, onde eu ia era ‘Din Din Din’. Eu estava me sentindo no Brasil” contou a cantora.

Ludmilla também deixou sugerido que as proporções que a música tomou acabaram atrapalhando a sua agenda de lançamentos no ano. A artista sugeriu que sua gravadora apostava na sua música que tinha pegada mais pop, a faixa “Jogando Sujo”, mas o sucesso do refrão chiclete de “Din Din Din” acabou fazendo a aposta ser adiada. Afirmou ainda que quando “Jogando Sujo” finalmente acabou sendo lançada, a repercussão em torno de “Din Din Din” ainda não tinha cessado, e que até hoje a música é bastante comentada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

A funkeira explicou que “Batom”, sua parceria com MC Kekel, era para ter saído mais cedo mas também acabou sendo eclipsada por causa de “Din Din Din”. Assim, Ludmillla acabou lançando todos suas parcerias grandes do ano com intervalos bem curtos: as faixas “Batom”, “Meu Baile” (sua parceria com Papatinho e Maejor) e “Tô Fechado Com Ela” (seu feat com o cantor cearense Avine Vinny).

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

A cantora ainda revelou que chegou a gravar duas músicas em parceria com Pabllo Vittar e que uma das canções estará no álbum da drag. Ludmilla revelou que a faixa tem uma atmosfera parecida com “Problema é Seu” e que a outra canção com as duas cantoras acabou sendo “engavetada”.

Confira abaixo:

Lud ainda revelou seu foco agora é a gravação de seu DVD. A cantora explicou que as gravações ocorreram em fevereiro de 2019 e que o projeto contará com a participação de cantores como Anitta, Thiaguinho, entre outros artistas.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Ainda na entrevista, Ludmilla esclareceu que ao contrário do que foi dito, ela não tem uma parceria cantada com Gretchen. Afirmou que ela foi apenas a compositora da música que se chamará “Remexe” e cujo clipe foi gravado com as mães de diversos famosos, inclusive a sua própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio