Em novo vídeo, Lulu Santos conta sua história de amor com o namorado

Publicado em 12/09/2018 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos quer mesmo deixar claro para todo mundo que está vivendo uma fase muito feliz com seu novo namorado Clebson Teixeira. Após assumir o relacionamento com o baiano de 26 anos, o cantor e técnico do The Voice Brasil, mostrou imagens de uma nova homenagem que fará ao namorado.

Nesta quarta-feira (dia 12), Lulu Santos divulgou em seu Instagram imagens do storyboard do lyric video que está preparando para a música “Hoje em Dia”. A música fala justamente sobre sua história de amor com o jovem rapaz que é quase quarenta anos mais novo que o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje em dia. StoryBoard do Lyric video. Estreia 27 de setembro”, escreveu Lulu ao publicar uma prévia do vídeo no Instagram. Confira abaixo:

Os versos da canção falam da grande repercussão do anúncio do namoro entre Lulu Santos e Clebson Teixeira. “Hoje em Dia” será lançada no dia 27 de setembro.

“Nosso amor virou notícia” canta Lulu Santos em música sobre namorado

O cantor Lulu Santos divulgou na última segunda-feira (dia 30), através de seu Instagram, um vídeo no qual aparece cantando uma música inédita sobre o seu novo namoro.

Intitulada “Hoje Em Dia”, a letra da nova canção fala sobre a grande repercussão que seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira teve na mídia.

“O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a Internet. Viralizou geral”, afirmam os versos da composição.

Confira abaixo:

Lulu Santos ainda divulgou na legenda da postagem, versos da letra agradecendo pelo amor das pessoas que lhe apoiaram e chamando quem lhe “invejou” de “rudimentar”.

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

A postagem de Lulu foi feita oito dias após a foto que gerou comentários dos fãs e da imprensa. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, afirmou o cantor, de acordo com o G1.

“Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio