Mr. Catra e Silvia
Mr. Catra e Silvia

Silvia Catra, primeira esposa do cantor Mr. Catra, publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (dia 13), compartilhando uma mensagem de desespero pela recente morte do marido devido a um câncer gástrico.

“Venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada, dava comida na boca.. acho que ele me chamava umas 50 vezes por dia (…) agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar (…) que tristeza gente. Acho que estou ficando louca”, desabafou Silvia, abalada.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Rapidamente, os seguidores tentaram confortar Silvia: “Você agora ganhou muitos amigos e sempre que precisar desabafar estaremos aqui”, comentou uma seguidora. “Tenha força e fé. Deus irá acalmar seu coração”, disse uma outra

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero ?eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido ,dava banho ,fazia a barba ,cortava o cabelo ,quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada,esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca ? aparava até os pentelhos se fosse preciso… eu chegava até a dizer o wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40 .50 vezes por dia quem frequentava nossa família como amigos mais chegados,família sabem muito bem do que eu estou falando agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um Silvia faz isso pra mim ,pega aquilo pra mim … Que tristeza gente ?????. acho que estou ficando louca ????por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa ??foi só um desabafo

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em

Confira um trecho de “Saudade”, primeira música póstuma de Mr. Catra

Um trecho de uma das músicas inéditas de Mr. Catra chegou a ser divulgado no Instagram. A faixa intitulada “Saudade” seria utilizada na trilha sonora de um reality showprotagonizado por Mr. Catra e sua família, que infelizmente não chegou a ser produzido.

Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, diz um trecho da letra.

A faixa é uma parceria de Mr. Catra com o cantor Jhama (do hit “Essa Mina é Louca”). Confira abaixo:

As três esposas, os trinta e dois filhos e os quatro netos de Mr. Catra terão que se sustentar financeiramente após a morte do funkeiro, no último domingo (dia 9). Apesar do sucesso do cantor a frente das vendas de faixas, álbuns e ingressos de shows, sua herança será mínima.

Segundo informações do jornal Extra, Mr. Catra não teria deixado grandes bens para serem administrados por sua família. O cantor não tinha pretensões de ostentar muito em vida, além de ter gasto boa parte de seu dinheiro no tratamento no exterior contra o câncer. Nem mesmo um imóvel próprio foi deixado pelo artista. As duas residências mantidas por Mr. Catra, uma no Rio de Janeiro e outra em Mogi das Cruzes, no interior paulista, eram alugadas.

Agora seus 32 filhos e as três mulheres poderão contar com os direitos autorais de suas músicas para manter as contas em dia. Vale lembrar que alguns dos filhos do cantor são menores de idade e não podem trabalhar. A mais antiga das esposas do músico, Silvia, contou ao Extra que várias músicas inéditas de Catra estão gravadas. Ela aproveitou para fazer um pedido aos fãs do cantor clamando para que eles mantenham a carreira do funkeira viva.