Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação)

Com uma super produção e protesto político, a maranhense Pabllo Vittar surpreendeu o público do Prêmio Multishow desta quarta-feira (dia 26).

A artista apresentou um medley de grandes sucessos do seu primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, junto do atual single, a faixa “Problema Seu”, que abriu os trabalhos do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow

Na performance, a drag queen deu início à apresentação voando, chegando no palco com asas de anjo e depois de aterrissar reproduziu diversos passos de dança ao lado de dezenas de bailarinos.

Pabllo Vittar
(FOTO: AG News)

Já no fim da performance, após cantar os hits “Indestrutível”, “K.O” e “Problema Seu”, Pabllo Vittar ainda gritou “Ele Não”, em referência ao movimento virtual contra o candidato à presidência do país Jair Bolsonaro.

Confira um trecho abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Direto do #PremioMultishow2018, @pabllovittar grita: #EleNão

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Logo depois da performance, a cantora deu uma entrevista para onde afirmou que acredita que o importante seja mostrar que a música pode transmitir uma mensagem de resistência.

Vale destacar que o tom político também foi dado na apresentação da BaianaSystem. O vocalista da banda Russo Passapusso, lembrou a ex-vereadora Marielle Franco, cujo assassinato no Rio de Janeiro completou seis meses. Após soltar o “Marielle, presente”, Russo também convidou a plateia a aderir à campanha #EleNão.