Saiba tudo sobre “Energia”, novo clipe de Pabllo Vittar com a dupla Sofi Tukker

Publicado em 13/09/2018 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe da parceria entre Pabllo Vittar e a dupla Sofi Tukker ganhou mais uma prévia. A cantora maranhense divulgou um teaser do novo clipe em seu instagram, onde aparece com seus parceiros em uma sala vermelha. “Eu bem te avisei pra não me provocar, sou alta tensão, não dá pra controlar”, canta Pabllo.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fizemos um remix e um vídeo (de “Energia”) com Pabllo e ela é, definitivamente, a artista mais inacreditável e de presença que tivemos a honra de testemunhar. Ela é uma estrela. Ela é tão focada no trabalho, generosa e de carinhosa. Nós a amamos e não podemos esperar para liberar nosso trabalho com ela”, afirmaram Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern sobre a parceria com a drag queen maranhense.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Gravado em Lisboa, durante a rápida passagem de Pabllo Vittar por Portugal em junho. O clipe será lançado nesta sexta-feira (dia 14) e com um remix de “Energia”, música lançada anteriormente pelo duo Sofi Tukker.

Recentemente, Pabllo postou alguns vídeos no seu Stories do Instagram, mostrando os bastidores da gravação do clipe “Energia”, usando uma peruca de cor azul piscina e um vestidinho curto repleto de brilho.

A cantora também fez uma postagem ao lado de Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern elogiando o novo trabalho:

O duo Sofi Tukker vale destacar já chegou a ser indicado ao Grammy 2017 na categoria ‘Melhor Gravação Dance” pela canção “Drinkee”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio