Pabllo Vittar rompe parceria com marca que declarou apoio a Jair Bolsonaro

Publicado em 02/09/2018 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O proprietário de uma marca de calçados chamada Victor Vicenzza, anunciou através das redes sociais o seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à presidência. Sendo assim, a cantora Pabllo Vittar, que usava peças da empresa, fez um comunicado através do seu Instagram.

O assunto surgiu na web há alguns dias, depois que usuários perceberam que a página da marca no Instagram passou a seguir diversos perfis que apoiam Jair Bolsonaro, além do próprio candidato e dos três filhos, todos política: Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pastor teria apalpado o seio de Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

Alguns usuários também chegaram a postar o print de uma mensagem enviada pela marca após um usuário contestar o apoio da mesma a Jair Bolsonaro. “Quanto ao candidato ser homofóbico, já foi mais que comprovado o contrário”, respondeu a empresa através de um comentário na publicação.

Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queiram se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou”, começou Pabllo em seu discurso.

“Não poderei aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, à qual faço parte”, acrescentou. A cantora ainda confessou que, alguns de seus próximos trabalhos já finalizados, ela ainda aparecerá com “peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”.

Logo após o pronunciamento de Pabllo, o perfil oficial da marca também postou um comunicado nas redes sociais, em nome do proprietário. Na mensagem, Victor afirma “lutar contra todo tipo de preconceito” e reafirma seu apoio ao candidato, afirmando que “Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação”.

“É necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso País. Sendo assim, aproveito esta oportunidade para posicionar-me”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio