Fãs cobram Ivete Sangalo e Cláudia Leitte por posicionamento político

Publicado em 25/09/2018 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte estão sendo bombardeadas com comentários de fãs que exigem que elas se posicionem politicamente. Nas redes sociais, as estrelas vêm sendo questionadas sobre o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Cadê seu posicionamento, mulher?”, questionou uma fã à Ivete Sangalo. “Estamos aguardando seu posicionamento!!! Você que se diz tão a favor da mulher e as minorias, vai falar ou ficar calada?”, provocou mais um. Vale destacar que Cláudia Leitte optou por restringir os comentários na sua conta do instagram, após as manifestações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras foram desafiadas por Anitta a se posicionar e apoiarem o movimento #EleNão. O desafio foi feito durante manifesto da dona do hit “Medicina”, que quebrou um longo silêncio e afirmou ser contra Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Até o momento, nenhuma das duas cantoras se manifestou sobre o assunto. A última publicação de Ivete no seu perfil foi feita há três dias, enquanto Cláudia Leitte limitou-se a publicar apenas um publipost no instagram. Conhecidas por serem duas das maiores artistas do carnaval de Salvador, cujo grande parte do público é LGBT, Ivete e Cláudia são figuras comuns em festivais de música e festas voltados a este nicho de mercado, portanto muitos fãs esperam que elas ainda se manifestem sobre a questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio