Selena Gomez e Taylor Swift estampam anúncio de túmulos para cemitério na Bahia

Publicado em 09/09/2018 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras do pop definitivamente estão rendendo material para os designers gráficos brasileiros. Depois de Selena Gomez se tornar uma militante do PSDB em uma peça publicitária, desta vez uma imagem da cantora foi usada para uma finalidade bastante mórbida.

Um ateliê em Senhor do Bonfim na Bahia, fez um anúncio das suas plaquinhas em porcelana para túmulos. Na imagem, a cantora Selena Gomez é retratada com o nome de Maria Augusta e como se estivesse morta. Já a cantora Taylor Swift que também é citada no anúncio, tem seu nome completo anunciado na peça publicitária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Selena Gomez aparece em anúncio do PSDB e rende memes na web

Uma campanha publicitária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou nas redes sociais por ter as fotos da cantora norte-americana Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri. A peça publicitária trazia as fotos das artistas como se elas fossem moradoras do estado de Sergipe (SE).

O erro gráfico gerou diversas piadas e memes entre os internautas, que brincaram com o fato da publicidade incluir uma artista estrangeira em um painel político.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

“Brasil de todos, incluindo quem não é do Brasil”, escreveu um deles. “O S de PSDB é de selenator”, brincou outro. “Estou gritando que o PSDB colocou uma foto da Selena Gomez em mosaico de rostos sergipanos”, acrescentou um terceiro. “Segundo o publicitário do PSDB, Selena Gomez agora representa a cara do povo brasileiro”, ironizou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio