Próximo single de Ariana Grande deve ser música com mensagem subliminar

Publicado em 17/09/2018 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser compartilhada em várias playlists das plataformas de streaming, a faixa “Breathin”, de Ariana Grande, deverá se tornar o próximo single da cantora. Em breve, a música começará a ser executada nas rádios americanas. Segundo o Headline Planet, a canção estreará nas estações do gênero Pop ainda nesta semana, praticamente confirmando o single. Vale lembrar que o início da música conta com uma mensagem subliminar de um áudio do avô da cantora.

Mesmo sem ter sido oficialmente enviada para as rádios, “Breathin” já tinha entrado no top 40 das músicas pop mais tocadas dos Estados Unidos, alcançando a 38ª posição. Mesmo sem divulgação, a música ainda chegou ao topo do iTunes norte-americano, figurando também no top 3 da parada do mundo inteiro e também no top 5 do chart dos EUA do Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta é trilha de comercial de supermercados nos EUA

Tanto “God is a Woman” quanto “No Tears Left to Cry” ainda permanecem no top 10 das rádios Pop do país, sendo que a primeira ocupa o seleto oitavo lugar da parada, e a segunda chegou ao topo da parada no mês de julho. “Breathin” já acumula mais de 85 milhões de streams no Spotify e o áudio já foi reproduzido quase 23 milhões de vezes no YouTube.

Fãs descobrem mensagem subliminar em música de Ariana Grande

Quando Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, a faixa “Breathin” logo despontou como uma das favoritas dos fãs, tendo uma boa resposta em audiência no iTunes e Spotify. Agora, os fãs da cantora descobriram um novo motivo para apreciar a música: uma mensagem escondida na estrutura da faixa.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé faz aniversário e ganha homenagem de site pornô

Nos primeiros segundos da canção, é possível perceber uma voz masculina pronunciando algo de difícil entendimento. Porém, o mistério agora foi resolvido: ao se ouvir a música em modo reverso é possível ouvir uma voz masculina dizendo o seguinte: “Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico” (“Tonight is your special night, do something magical”). A voz é creditada ao avô da cantora, Frank Grande, que tinha uma relação bastante próxima com a cantora antes de falecer no ano de 2014.

Os versos da canção trazem uma mensagem sobre como a cantora superou problemas de ansiedade. “Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, Tudo que preciso é ver seu rosto”, canta ela, em livre tradução deixando nas entrelinhas uma possível homenagem ao avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio