Thaeme e Thiago lançam clipe de parceria com Jerry Smith, assista “Perfil Durão”

Publicado em 10/09/2018 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria da dupla Thaeme e Thiago com o funkeiro Jerry Smith, a faixa “Perfil Durão” teve uma boa estreia no YouTube. Somente três dias após seu lançamento, o vídeo da canção já acumula mais de 4 milhões de visualizações.

O single faz parte do projeto “Junto e Misturado” da dupla, que inclui os hits “Não Desgruda” e “Saudade Que Fala” e reúne parcerias com outros artistas. “A cada música lançada a gente percebe que a galera embarcou conosco nesse projeto tão especial. A participação de Jerry Smith é a cereja do bolo” afirmou Thaeme celebrando o sucesso do novo trabalho. Thiago ainda acrescenta: “Nos shows, essas músicas já estão na ponta da língua do público. É muito gratificante ver seu trabalho reconhecido, e ainda tem muito mais!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as doze faixas do projeto, os fãs poderão conferir novas versões de “Coração Apertado”, “O que Acontece na Balada”, “Com Vocês Eu” e da recém-lançada “Onde já Se Viu”. Entre os artistas convidados estarão a dupla Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, entre outros cantores e compositores.

VEJA TAMBÉM: Após climão com sertanejas, Anitta é anunciada em DVD de Maiara e Maraisa

Vale lembrar que “Junto & Misturado” também é o nome da turnê lançada recentemente pelos dois cantores. No show, a dupla resgata vários estilos diferentes, homenageando diversos gêneros genuinamente brasileiros como o pagode, funk e forró. “Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto”, explicou Thaeme. “No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre”, conclui Thiago.

Gravado em reunião com amigos, Thaeme e Thiago lançam clipe de “Não Desgruda”

Nesta sexta-feira (dia 17 de agosto), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago divulgou em seu canal no YouTube, o clipe da faixa “Não Desgruda”. Os versos da faixa foram compostos por Léo Targino, Rob Tavares e Kleber Paraíba. A música faz parte do projeto “Junto & Misturado” que contará com o lançamento de um DVD.

“Essa música será como um ‘aperitivo’ do ‘Junto & Misturado’ que logo logo estará no mercado”, antecipa Thaeme. “Assim que assistir o vídeo a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele”, acrescenta Thiago.

VEJA TAMBÉM: MC Loma briga com empresário e decide fazer pausa na carreira

As filmagens do DVD “Junto & Misturado” de Thaeme e Thiago aconteceram em uma fazenda no interior de São Paulo de uma maneira curiosa. Inicialmente a gravação seria apenas para o clipe do novo single da dupla, mas acabou ganhando tamanho e se tornou um projeto intimista com os dois artistas cantando ao redor de amigos e fazendo parcerias com músicos mais próximos da dupla.

Confira o clipe da canção abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio