Traficante da Demi Lovato poderá ser preso nos próximos dias

Publicado em 19/09/2018 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi anunciado que o traficante de Demi Lovato não seria preso por vender drogas para a cantora, mesmo com o jovem admitindo em vídeo que foi ele quem forneceu as substâncias para ela. Agora segundo informações do site TMZ, a polícia de Los Angeles estaria com um mandado de prisão para Brandon Johnson.

A prisão porém, seria por conta de outro incidente que também envolve Brandon. Um juiz fez o pedido com base nos relatos de um caso onde o traficante foi pego portando cocaína e dirigindo sob efeito de bebidas alcóolicas no mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

Como ele não apareceu para a audiência na última segunda-feira, o Juiz do caso ordenou o decreto para sua prisão. Ao ser preso, sua fiança será de 26 mil dólares, o que resultaria em cerca de R$ 108 mil.

Vale lembrar que a polícia norte-americana não pode decretar a prisão do rapaz a partir do caso de Lovato, já que uma overdose é considerada “emergência médica” na lei americana.

Recentemente, o rapaz se defendeu alegando que a cantora sabia muito bem quais eram os riscos e consequências das substâncias que estava usando.

Traficante da Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

Os fãs de Demi Lovato estão protestando nas redes sociais. No mais novo capítulo do caso envolvendo a overdose da cantora, as informações são de que seu traficante de drogas provavelmente não será investigado pelos policiais e autoridades norte-americanas. Brandon Johnson já chegou a confessar que foi o responsável pelos narcóticos que culminaram na overdose de Demi em julho e que os dois já teriam inclusive usado juntos oxidocona e fentanil muitas vezes antes.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

De acordo com o site TMZ, Brandon Johnson não será chamado pelas autoridades do Departamento de Los Angeles para investigação sobre o caso de Demi Lovato, pelo fato de uma overdose ser categorizada como emergência médica e autoinduzida.  Alguns fãs de Demi Lovato não gostaram da notícia e internautas chegaram a afirmar que Brandon só não será preso pelo fato de não ser negro.

“Por que ele não é preso, se traficar drogas é ilegal? Se fosse negro, ele seria preso imediatamente, não é mesmo?”, perguntou um internauta no Twitter. “O sistema é uma piada. Se o traficante fosse negro, ele já estaria atrás das grades”, comentou outra pessoa. “Depois falam que racismo não existe. O traficante de Demi ainda não foi preso e é branco. Coincidência?”, afirmou outro.

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato afirma que mantinha relações sexuais com a cantora

Demi segue internada em uma clínica de reabilitação na costa leste dos Estados Unidos por tempo indeterminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio