Ty Dolla $ign, namorado de Lauren Jauregui, é preso por posse de drogas

Publicado em 06/09/2018 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um vídeo obtido com exclusividade pelo site TMZ, o rapper americano Ty Dolla $ign foi preso nesta quarta-feira (dia 05) por posse de maconha e cocaína. O incidente teria acontecido na cidade de Atlanta. O músico que é namorado de Lauren Jauregui se preparava para fazer uma apresentação na cidade com o músico G-Eazy e teve o carro parado pela polícia.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena, o rapper e sua turma foram parados por policiais na porta do restaurante Busy Bee Cafe. Os oficiais conduziram uma busca na limosine do rapper e depois de procurarem por alguns minutos, acabaram encontrando uma quantidade considerável de entorpecentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jogador de futebol afirma que Maluma quis ver seu pênis mas depois volta atrás

Confira o momento da prisão abaixo:

No vídeo postado pelo TMZ, policiais com cachorros farejadores são mostrados cercando o automóvel e algemando Ty Dolla $ign, que foi conduzido a uma delegacia logo em seguida. Sete homens foram detidos, mas só o cantor foi preso. Ty Dolla $ign deve se apresentar a um juiz nessa quinta-feira, que dará a sentença sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio