Wanessa e Sandy trocam elogios após dueto surpresa em show

Publicado em 02/09/2018 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy surpreendeu mais uma vez! Após dividir o palco com seu irmão Júnior, agora foi a vez de Wanessa Camargo fazer uma colaboração com Sandy durante um show da turnê “Nós VOZ Eles” realizado em São Paulo. Nesta sexta (dia 31), as duas cantoras apresentaram um dueto da faixa “Aquela dos 30”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a apresentação, Wanessa agradeceu o convite para o dueto: “Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música. E isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer”.

Sandy retribuiu a mensagem carinhosa da filha de Zezé: “Quanto amor, quanta vibe linda! Ainda tive a alegria de ter a lindeza da Wanessa me prestigiando e me dando de presente essa canja-surpresa que a galera pediu com tanto amor”.

VEJA TAMBÉM: Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe, assista “Dona da Minha Vida”

Filhas de cantores sertanejos, Sandy e Wanessa cresceram sendo apontadas diversas vezes pela imprensa e por fãs como rivais.

Júnior Lima homenageia Sandy após fazerem show juntos

Junior Lima deixou muitos dos fãs entusiasmados com uma homenagem para a irmã, Sandy, nesta sexta-feira (dia 31). Após participar de surpresa num show da cantora, o músico publicou em seu Instagram uma montagem trazendo duas fotos abraçando Sandy.

Enquanto a primeira foi tirada em 2007, quando eles encerraram a dupla, a outra foi um clique deste ano, no show da turnê “Nós VOZ Eles” de Sandy, onde eles relembraram os tempos de dupla cantando duas músicas juntos. “Algumas coisas não mudam”, escreveu ele na legenda da montagem.

Sandy fez questão de comentar a postagem. “Não é mesmo? Que coisa mais gostosa do mundo você comigo. E esse abraço. Te amo”, declarou ela.

Sandy e Júnior cantaram juntos dois hits do início da carreira,”Acho que Pirei” e “Quando Você Passa (Turu Turu)” em um show realizado em São Paulo nesta sexta-feira (dia 31). Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que eles se encontraram desde que a dupla encerrou as atividades: os irmãos Lima já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante um show na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Sandy atualmente segue em turnê em “Nós VOZ Eles”, marcando parcerias com Anavitória, banda Melim, IZA, Maria Gadú, com o pai Xororó, além do marido Lucas Lima. A cada duas semanas, a cantora vai disponibilizar, em formato de websérie, um episódio que mostra os bastidores de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Já Junior Lima tem como projeto mais recente, o seu canal do YouTube “Pipocando Música”, no qual comenta sobre curiosidades no mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio