Wesley Safadão lança álbum e clipe novos, assista “Só Pra Castigar”

Publicado em 12/09/2018 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Wesley Safadão apresentou algumas novidades na carreira nesta quarta-feira (dia 12). O novo projeto do cantor, “WS Mais Uma Vez” contou com a divulgação de 12 músicas inéditas nas plataformas digitais. O cantor divulgou também o vídeo de “Só Pra Castigar”, o primeiro clipe do projeto gravado em agosto no Rio de Janeiro.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da miminha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco. Quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho carinho dos fãs, que são muito especiais em minha carreira”, afirmou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Último parceiro de Mr. Catra comenta clipe inédito do funkeiro

Com o lançamento do novo álbum, Wesley Safadão segue uma tendência recente do mercado musical de disponibilizar por completo álbuns de uma só vez. A sonoridade puxada pro forró segue os temas recorrentes do cantor como romance e sofrência.

Ouça o novo álbum completo de Wesley Safadão:

Wesley Safadão lança clipe em que vive “Mágico do amor”

Wesley Safadão está de música nova e nesta sexta-feira (13 de julho) liberou o clipe de “Sortudo”, onde vive o personagem “Mágico do amor”. A produção ainda conta com os atores Marcello Melo Jr. e Érika Januza.

O clipe é rodado em um parque de diversões em São Paulo. No enredo, Marcello é apaixonado por Érika e recebe a ajuda de Safadão, que usa seus poderes para ajudar o rapaz a conquistar a sua amada.

“Foi a primeira vez que usamos um parque de diversão como cenário para nossos clipes, foi muito legal. Adoro mágicas e curti muito minha fantasia. Imagino que a galera vai gostar muito dessa música, vão se identificar logo de cara”, vibrou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio