Christina Aguilera e Lil’ Kim apresentam “Lady Marmalade”na turnê Liberation

Publicado em 04/10/2018 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs que estiveram no show de Christina Aguilera em Nova York nesta quarta-feira (dia 3) puderam presenciar uma parceria do que especial: a rapper Lil’ Kim participou do espetáculo durante uma performance de “Lady Marmalade”, hit que as duas gravaram juntas ainda em 2001.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada por Aguilera e Kim há dezessete anos, a faixa contava com a participação de Mya e Pink. A versão do quarteto feminino fez parte da trilha de “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, filme do australiano Baz Luhrmann.

No ano passado, Mya relembrou da canção numa entrevista ao “Entertainment Tonight” e destacou o clima descontraído nas gravações do clipe. “Não houve nenhum tipo de briga. Nós simplesmente fizemos o nosso trabalho, e depois fomos fazer um show. Espero que possamos reunir todas nós um dia”, comentou.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Christina Aguilera atualmente cumpre as agendas de shows da “Liberation Tour”, com as músicas do recente álbum que lançou em junho. É a primeira turnê da cantora em mais de dez anos e nesta quinta-feira a cantora tem uma outra apresentação marcada em Nova York.

Estreia da nova turnê de Christina Aguilera tem música nova e pedido de casamento

Fazia doze anos que Christina Aguilera não subia num palco para realizar um show de uma turnê sua. Porém isto mudou na noite desta terça-feira (dia 25), quando Aguilera finalmente deu início a sua “Liberation Tour”.

O primeiro show da nova turnê de Christina Aguilera ocorreu na cidade de Miami, nos Estados Unidos e contou com diversos momentos de destaque: teve pedido de casamento, drag queens, discurso emocionado da cantora com direito a choro e até apresentação de música nova.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Pabllo Vittar grava clipe com cantora argentina Lali

A cantora se emocionou durante um discurso durante o espetáculo onde comentava que fazia muito tempo que estava longe dos palcos e que “sentiu muita falta disso”.

Confira abaixo:

Christina Aguilera ainda surpreendeu os fãs ao incluir no setlist da “Liberation Tour” uma nova música, intitulada “Wonderland”, no formato de interlúdio.

Outro momento bastante emocionante foi durante a apresentação da música “Unless It’s With You” onde um pedido de casamento aconteceu no palco do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio