AMA 2018: Cardi B e J Balvin fazem apresentação divertida de “I Like It”

Publicado em 10/10/2018 01:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premiação American Music Awards, evento musical que aconteceu nesta terça-feira (dia 9), teve como destaque a performance de Cardi B. A rapper que recentemente foi destaque na imprensa por algumas confusões, fez uma performance entusiasmada no palco do hit “I Like It”, sua parceria com Bad Bunny e J Balvin. A faixa que já é de longe uma das músicas mais bem-sucedidas de 2018 nos Estados Unidos, possui um sample de uma canção do músico Pete Rodriguez: a latina “I Like It Like That” (“A Mi Me Gusta Asi”).

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo o clima latino da melodia foi muito bem representado pela rapper ao lado do colombiano J Balvin e do porto-riquense Bad Bunny. A apresentação foi bem colorida e com um clima otimista, já que a música que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, vem colocando todo mundo pra dançar nestes últimos meses.

Confira abaixo:

Cardi B teria dado ordens para que funcionárias de bar de striptease fossem agredidas

A rapper Cardi B foi destaque na imprensa norte-americana mais uma vez por causa de uma confusão envolvendo seu nome. De acordo com o TMZ, Cardi B “se entregará” em breve, à polícia para responder por uma acusação de agressão.

De acordo com o site norte-americano, a rapper foi acusada de ordenar ataques a duas funcionárias de um bar de strip no Queens, em Nova Iorque. “As duas irmãs – Jade e Baddie Gi – dizem que Cardi tem um problema com Jade porque ela acredita que Jade já dormiu com Offset [rapper e também noivo de Cardi B]”, afirma a matéria.

Ainda de acordo com o TMZ, Cardi esteve no bar para assistir uma apresentação do grupo Migos, do qual seu marido Offset faz parte, e ficou bem próxima às irmãs. A rapper então teria ordenado que “elas fossem atacadas com garrafas, cadeiras e um aparelho de narguilé”, acrescenta a matéria. “As duas mulheres se feriram, mas recusaram atendimento médico”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande cancela participação em programa de TV e preocupa fãs

Uma testemunha próxima a Cardi B explicou que “o ataque foi espontâneo e derivado depois que alguém jogou uma bebida”“Nada foi premeditado”, afirmou o entrevistado.

Vale lembrar que esta seria a segunda briga recente de Cardi B. No início de setembro, a rapper jogou um sapato na direção de Nicki Minaj durante a Semana de Moda de Nova Iorque. Após a confusão, rapper de “Girls Like You” acabou deixando o evento com um visível “galo” na cabeça. Nicki Minaj optou por não registrar boletim de ocorrência contra a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio