Estado de saúde de Deise Cipriano apresenta piora e vocalista do Fat Family respira com ajuda de aparelhos

Publicado em 06/10/2018 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro de saúde de Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, se tornou mais delicado segundo uma nota da assessoria da cantora. Devido a complicações no sistema imunológico em consequência a um câncer no fígado de Deise, a saúde da cantora estaria mais debilitada. A nota ainda afirmou que a cantora teve uma queda na imunidade e foi entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo.

Na publicação é informado que Deise Cipriano não reagiu bem à primeira sessão de quimioterapia. “Deise Cipriano ao realizar sua primeira sessão de quimioterapia não se sentiu muito bem, visto que teve uma complicação com as células de defesa do corpo após o procedimento. Com isso, a sua função pulmonar foi prejudicada, sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha da cantora, Talita Cipriano, que foi finalista do reality The Voice Kids em 2018, chegou a raspar o cabelo em homenagem à mãe: “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora”, escreveu a jovem cantora em sua conta oficial no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 revela que quase morreu recentemente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio