Imagine Dragons lutam contra o sistema na nova música “Machine”

Publicado em 31/10/2018 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova música do Imagine Dragons foi divulgada nesta quarta-feira (dia 31) nas principais plataformas digitais e lojas online. Trata-se de “Machine” que estreou exclusivamente no programa do apresentador Zane Lowe, na Apple Music, e agora foi liberada para o grande público.

Nas letras da nova faixa, os integrantes do Imagine Dragons incentivam os seus ouvintes a “se levantarem e protestarem”. O single fará parte do disco “Origins”, que a banda vai lançar em 9 de novembro. Trazendo uma melodia com uma percussão memorável, os versos de “Machine” narram a maneira como o vocalista Dan Reynolds conseguiu abandonar uma vida de alienação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sam Smith comemora a marca de 20 milhões de álbuns vendidos

“Toda a minha vida estive sentado na mesa/ Observando os jovens, vivendo em uma fábula/ Visual, sorte e dinheiro nunca decepcionam/ Mas agora é hora de se levantar e protestar”, canta Reynolds. A capa do single, traz uma enorme cabeça metálica dividida ao meio, sendo interpretada por muitos fãs como uma referência ao disco “Division Bell”, lançado pelo grupo Pink Floyd em 1994.


Além dela, do novo álbum “Origins”, o Imagine Dragons também já divulgou “Natural” e “Zero”. O disco possui ainda mais nove músicas cuja versão tradicional sairá no dia 9 de novembro. O álbum ganhará um show especial de divulgação em Las Vegas com o espetáculo “Origins Experience” que acontecerá no dia 7 de novembro.

Vale destacar que na noite da terça-feira (dia 30), o grupo Imagine Dragons esteve entre as bandas anunciadas para o último dia do Rock in Rio 2019. Os norte-americanos tocarão no festival no dia 6 de outubro do próximo ano juntamente com as bandas Muse e Nickelback.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio