Leonardo e Zé Felipe manifestam apoio a Bolsonaro e dividem os fãs

Publicado em 18/10/2018 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ritmo sertanejo, gênero mais popular do Brasil, possui grandes representantes que manifestaram apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. O miliar aposentado candidato pelo PSL à presidência do Brasil recentemente recebeu os apoios de ninguém menos que Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Zé Neto e Marrone.

VEJA TAMBÉM: Marcelo D2 critica Bolsonaro e internauta lhe chama de “maconheirinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe manifestaram apoio ao candidato do PSL através de um vídeo postado nas redes sociais. No vídeo, o sertanejo e seu filho cantam uma música que sugere que um capitão com a letra B no nome irá ganhar a eleição e que “quem está na prisão” não irá vencer em referência ao petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira abaixo a partir do minuto 1:03.

O apoio de Leonardo e Zé Felipe ao militar aposentado dividiu a opinião dos fãs na web. “Ou rapaz vai cantar que isso tu sabe fazer não envolve política vc só perde com isso” escreveu uma internauta enquanto outro comentou “Zé Felipe é nós bolsonaro o nosso presidente”.

Eduardo Costa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

O cantor sertanejo Eduardo Costa postou no seu Instagram a foto de um encontro que teve com o presidenciável Jair Bolsonaro na terça-feira (dia 16), no Rio de Janeiro. Eduardo mostrou o seu entusiasmo em apoiar o militar aposentado com uma mensagem elogiando o candidato do PSL.

“Pé no chão, humilde, simples, e o principal, é um cara com boas intenções. O Brasil precisa de um presidente que não ame o poder, que não ame o dinheiro, mas que ame a pátria e o povo. Se eu já votava nesse cara sem conhecer, agora eu saio aqui da casa dele com mais esperança e com mais convicção que tô fazendo o certo. Enfim, está aí, Jair Messias Bolsonaro, o homem que Deus e o Brasil escolheu. Jair Messias Bolsonoro é 17 e pronto. Quem aí tá junto?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio