Luan Santana posta foto provocante com a namorada e lança nova música

Publicado em 17/10/2018 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana e Jade Magalhães encantaram os fãs nesta quarta-feira (17), após o cantor compartilhar uma foto deitado ao lado da namorada, em uma cama.

“Te amo”, escreveu na legenda, animando os internautas, que deixaram seus elogios: “Me adotem”, disse uma. “Poderia ser eu, mas você não colabora”, brincou uma outra, no clique que ultrapassa as 350 mil curtidas, e que recebeu até comentários de alguns famosos: “Eu sou o padrinho”, disparou o cantor Nego do Borel. “Lindos”, disse também Patricia Leitte, ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista descobre o suposto paradeiro do cantor Tiago Iorc

Ainda neste ano, o sertanejo Luan fez um desabafo nas redes, sobre relacionamento: “Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, falava o post.

Além disso, Luan Santana está de música nova, mas não é do EP Live-Móvel! O cantor participou do clipe de “Noite Boa”, novo lançamento da dupla Breno e Caio César.

E falando em Luan Santana, já está confirmada uma gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio