Selena Gomez e Cardi B dançam em meio a lava de um vulcão no clipe de “Taki Taki”

Publicado em 10/10/2018 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das canções mais aguardadas do ano acaba de ganhar um videoclipe. Trata-se de “Taki Taki”, produzida pelo DJ Snake, músico responsável por faixas que já alcançaram as primeiras posições nas paradas musicais como “Let Me Love You”, com Justin Bieber, e “Lean On”, com Major Lazer e MØ.

O DJ escolheu a noite desta terça (dia 9), em que aconteceu o American Music Awards nos Estados Unidos, para a estreia do clipe. A música que conta com os vocais de Selena Gomez, da rapper Cardi B e do cantor porto-riquenho Ozena tem uma pegada fortemente latina e uma melodia pronta para as pistas de dança. O clipe mostra os cantores em um ambiente vulcânico em meio a lava e foi dirigido por Colin Tilley, o mesmo responsável pelo vídeo de “Wolves” da Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: AMA 2018: Taylor Swift se torna a maior premiada na história do evento; veja a lista de vencedores

Rapidamente “Taki Taki” se tornou a música nº1 na parada latina da Billboard norte-americana. Além de liderar na Hot Latin Songs, o single também ocupa o primeiro lugar das listas Latin Streaming Songs e Latin Digital Songs. Já na Billboard Hot 100, principal parada não segmentada de singles dos EUA, a música estreou no 27º lugar. A expectativa é que a canção suba ainda mais agora com a estreia do vídeo.

Veja o clipe:

Selena Gomez “causa” ao comparecer em desfile de estilista que lhe chamou de feia

Selena Gomez mostrou porque é a pessoa mais seguida do Instagram em todo o mundo.  De maneira discreta e elegante ela rebateu a declaração de um prestigiado estilista que a chamou de feia há alguns meses atrás. Nesta quarta-feira, dia 12, a cantora marcou presença na New York Fashion Week e usou um acessório que trazia uma indireta para o suposto estilista.

VEJA TAMBÉM: Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após barraco com Nicki Minaj

Selena Gomez foi chamada de “feia” pelo prestigiado designer Stefano Gabbana e agora resolveu assistir um dos shows da própria grife em Nova York mostrando que se lembra muito bem do ocorrido. A cantora até estava vestindo um look bastante elegante, mas o que acabou chamando a atenção mesmo foi um acessório inusitado que foi grudado em seus cabelos e que trazia a palavra UGLY, ou seja, “feia”.

Selena Gomez, é claro, fez questão de mandar seu recado ao deixar o acessório bastante à mostra no evento de moda. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio