Silva namora ator de Malhação no clipe de “Duas da Tarde”

Publicado em 31/10/2018 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando na divulgação do álbum “Brasileiro”, o cantor capixaba Silva lançou na noite de quarta-feira (dia 31), o clipe do novo single “Duas da Tarde”.

O vídeo contou com gravações na região de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e é protagonizado pelo próprio Silva e pelo ator Ícaro Silva (da novela “Malhação”), onde interpretam um casal romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga vídeo misterioso enrolada em cobras para o EP “Solo”

“Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido. Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar” afirmou Silva em comunicado enviado à imprensa.

Vale lembrar que recentemente, Silva havia lançado o clipe da faixa “Mil Noites de Um Amor Sem Fim” para a trilha sonora da novela “Espelho da Vida”. 

Irmão gêmeo de Alok divulga remix de música de Silva com Anitta

A parceria “Fica Tudo Bem”, dueto entre o capixaba Silva com Anitta lançada em junho, ganhou hoje um remix para as pistas de dança. A nova versão foi criada pelo DJ e produtor Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok. O produtor brasileiro manteve a melodia puxada para bossa nova da canção original e aproveitou para acelerar o ritmo da faixa. O resultado é um remix tranquilo e ao mesmo tempo dançante.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o DJ Bhaskar remixa uma música do Silva. O produtor já produziu um remix de “Infinito Particular”, cover de Marisa Monte feita pelo capixaba. A versão acabou tendo grande repercussão catapultando Bhaskar a outro patamar de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio