Anitta revela que já fez sexo a três e que foi mais de uma vez

Publicado em 26/11/2018 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu fazer uma confissão sexual aos seus fãs argentinos. A cantora que estava participando do programa de TV argentino “Podemos Hablar”, surpreendeu os presentes e os telespectadores ao revelar que já fez “ménage à trois” (sexo com outras duas pessoas ao mesmo tempo).

Sim, já fiz“, afirmou a artista acrescentando que gostou da experiência e que ela aconteceu com duas mulheres e um homem. A cantora ainda confessou que não estava sóbria mas que esta não foi a única vez em que ela fez sexo a três. “Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês tem que ter umas regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, aconselhou Anitta. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Spice Girls sugerem nome de Katy Perry para substituir Victoria Beckham

Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

Uma gincana cultural gaúcha vem causando o maior burburinho nas redes sociais. Tudo porque jovens que fazem parte duma equipe de gincanas municipais chamada Dreadlokos decidiram recriar o clipe “Medicina” de Anitta.

Índios, fumaça saindo do guarda-chuva, peruca verde neon, garotas com trajes indianos e todos os detalhes do grandioso vídeo da cantora foram recriados pela equipe oriunda da cidadezinha de Butiá no Rio Grande do Sul. O resultado chama a atenção pela grande semelhança com o clipe original de Anitta. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio