Ariana Grande sugere que ex-namorado é bem dotado no clipe de “thank u, next”

Publicado em 30/11/2018 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após emplacar por três semanas seu novo single no topo das paradas dos EUA, a faixa “thank u, next” da cantora Ariana Grande acaba de ganhar um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis (a mesma por trás de “breathin’”), o vídeo foi inspirado em quatro filmes teens dos anos 2000: nos longa-metragens “As Apimentadas”, “Meninas Malvadas”, “De Repente 30” e “Legalmente Loira”.

O vídeo conta com participações de atores conhecidos por estes filmes como Jonathan Bennet (o mocinho Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”), Jennifer Coolidge (a manicure Paulette de “Legalmente Loira”) e Elizabeth Gillies (da série “Dynasty”), do cantor Troye Sivan e da estrela de reality show Kris Jenner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra da faixa, Ariana cita os nomes de seus ex-namorados como Big Sean, Mac Miller e Ricky Alvarez, agradecendo tudo que viveu com eles mas, ao mesmo tempo partindo para outra.

VEJA TAMBÉM: Jão manda indireta para Silva após crítica à Britney Spears

A música, foi lançada após o término do noivado de Ariana Grande com o humorista Pete Davidson. Um detalhe que não passou despercebido pelos fãs é que no clipe Ariana escreve em seu diário o adjetivo “enooooorme” o que os fãs acabaram entendendo como uma confirmação às suspeitas de que seu ex-namorado é bem dotado. Vale lembrar que o assunto picante ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos meses e acabou gerando inclusive, piadas entre os dois artistas na época em que eles foram noivos.

 

O vídeo dos bastidores do clipe opta por uma estética de gravação caseira já apresentada pela cantora em outras oportunidades. Na quinta-feira (dia 29) a cantora havia liberado o making of do novo videoclipe, que conta com mais três minutos e meio de duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio