Ariana Grande e Nicki Minaj gravam clipe juntas na estreia da série Dangerous Woman Diaries

Publicado em 29/11/2018 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande divulgou, nesta quinta-feira (dia 29), o primeiro episódio da série documental “Dangerous Woman Diaries”, que a acompanhou durante as viagens de sua última turnê mundial.

O primeiro episódio intitulado “the light is coming” mostra o processo de criação do clipe da parceria de Ariana e Nicki Minaj. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série contará com quatro episódios entre 27 e 38 minutos. A maioria abordará os bastidores da fase da cantora durante a turnê “Dangerous Woman”. Um deles, porém, irá focar no processo criativo do álbum “Sweetener” aproveitando para mostrar uma gravação em estúdio de Ariana e Pharrell. A produção também promete mostrar todo o ensaio de Ariana Grande e de suas bailarinas para a grandiosa performance de “God is a Woman” no VMA deste ano.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus coloca seu próprio meme em novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”

Enquanto assinantes do Youtube Premium já podem assistir aos quatro episódios, Ariana irá liberar um episódio por semana para os demais usuários, de forma gratuita. O projeto é assinado por Alfredo Flores, parceiro de longa data da cantora e que dirigiu vários dos videoclipes de Ariana.

Um detalhe importante é que a série promete revelar cenas do One Love Manchester, evento beneficente que ajudou vítimas do ataque terrorista ocorrido durante um show da cantora em Manchester, no Reino Unido em 2017. Black Eyed Peas, Miley Cyrus, Katy Perry, Little Mix e Pharrell foram alguns dos nomes que participaram do One Love Manchester.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, tanto o noivado recentemente rompido da cantora (com Pete Davidson) quanto a morte do ex-namorado (Mac Miller) não serão assuntos abordados pela série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio