Beijaço de Anitta em 24 pessoas foi motivado por eleições

Publicado em 12/11/2018 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos três videoclipes lançados por Anitta na última sexta-feira (dia 9), um rapidamente se tornou um dos assuntos favoritos das redes sociais: trata-se de “Não Perco o Meu Tempo”, vídeo em que a artista aparece beijando 24 pessoas. E a decisão em fazer os beijões teve relação com a polarização que envolveu o Brasil nos últimos tempos e tomou conta das últimas eleições.

A gente está em um momento do país em que as pessoas estão muito à flor da pele, ou você é X ou Y, não pode ter um meio-termo”, afirmou a cantora durante uma coletiva de imprensa com jornalistas nesta segunda. “Nesse clipe, a minha vontade era desproblematizar isso, porque quando a gente vê diferentes tipos de relacionamento ou de idade, mais novo com mais velhos, mulher com mulher… você tem que debater, tem que discutir. E é importante debater, discutir, mas também é é importante lidar como uma coisa natural, você passar na rua e não se assustar com um casal diferente do estereótipo com o qual você está acostumado. Minha intenção foi essa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual de Silvio Santos Claudia Leitte confessa: “Me senti constrangida”

A cantora ainda explicou que não se importa com quem afirmou que ela agiu desta maneira no videoclipe apenas para “chamar a atenção”. “Se não fosse para chamar atenção, não seria artista, seria qualquer outra coisa”, afirmou. “Acho que é muito importante a gente exercitar o fato de as pessoas pensarem de formas diferentes, mas ainda assim ninguém precisa matar ninguém por isso. Todo mundo consegue conviver, entrar e sair, sem desfazer famílias e amizades por divergências de opiniões.”

“Sempre que tenho algum trabalho, tento colocar algo que faça com que as pessoas debatam e discutam”, concluiu Anitta em entrevista ao UOL. Vale destacar que o vídeo conta com forte inspiração em uma performance artística da artista sérvia Marina Abramovic.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio