Imagine Dragons lançam nova música abordando a mentira; escute “Bad Liar”

Publicado em 06/11/2018 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação do novo disco do Imagine Dragons segue a todo vapor! Após lançarem as faixas “Zero”, “Natural” e “Machine”, do inédito álbum ORIGINS, os integrantes da banda liberaram nas plataformas digitais uma nova canção intitulada “Bad Liar”.

A nova faixa divulgada nesta terça-feira (dia 6), aborda assuntos como mentira, confiança e franqueza. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


ORIGINS será lançado nesta sexta-feira (dia 9) em todas as plataformas digitais. Além disso, um show de divulgação do novo trabalho da banda acontecerá amanhã, dia 7, em Las Vegas, chamado “Origins Experience”.

Vale destacar que na noite da terça-feira (dia 30), o grupo Imagine Dragons esteve entre as bandas anunciadas para o último dia do Rock in Rio 2019. Os norte-americanos tocarão no festival no dia 6 de outubro do próximo ano juntamente com as bandas Muse e Nickelback.

Imagine Dragons lutam contra o sistema na nova música “Machine”

Uma nova música do Imagine Dragons já havia sido divulgada na quarta-feira (dia 31) nas principais plataformas digitais e lojas online. Trata-se de “Machine” que estreou exclusivamente no programa do apresentador Zane Lowe, na Apple Music, e logo depois foi liberada para o grande público.

VEJA TAMBÉM: Músicas elogiando Bolsonaro seguem no Top 50 do Spotify Brasil

Nas letras da nova faixa, os integrantes do Imagine Dragons incentivam os seus ouvintes a “se levantarem e protestarem”. O single fará parte do disco “Origins”, que a banda vai lançar em 9 de novembro. Trazendo uma melodia com uma percussão memorável, os versos de “Machine” narram a maneira como o vocalista Dan Reynolds conseguiu abandonar uma vida de alienação.

“Toda a minha vida estive sentado na mesa/ Observando os jovens, vivendo em uma fábula/ Visual, sorte e dinheiro nunca decepcionam/ Mas agora é hora de se levantar e protestar”, canta Reynolds. A capa do single, traz uma enorme cabeça metálica dividida ao meio, sendo interpretada por muitos fãs como uma referência ao disco “Division Bell”, lançado pelo grupo Pink Floyd em 1994.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio