Com missão de levantar o pop, Lexa e Gloria Groove lançam clipe de “Provocar”

Publicado em 23/11/2018 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 22), as cantoras Lexa e Gloria Groove divulgaram o videoclipe da parceria “Provocar”. Dirigido por Felipe Sassi, o vídeo teve inspiração no filme “Mil e Uma Noites”, trazendo uma atmosfera árabe além de muita sensualidade e coreografia.

“Depois que ‘Sapequinha’ virou o que é, eu pensei que as pessoas só esperariam o melhor de mim. […] Quando a gente ouviu essa música, eu falei, ‘pelo amor de Deus, isso é subir um degrau’”, afirmou Lexa. “A gente quer elevar a qualidade do pop e do funk nacional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa ainda declarou que criou a coreografia da faixa sozinha enquanto Gloria explicou que elas optaram por deixar o clipe nas mãos do prestigiado Felipe Sassi, o diretor. “Eu acho que ele entende em um nível superior, porque ele vive dentro do que a comunidade gosta e sabe o que faz”, afirmou Gloria Groove.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla e Felipe Araújo lançam romântica parceria; escute “Clichê”

“Quando eu ouvi essa parte do pagodão da Gloria, eu pensei, ‘nossa senhora, isso vai bombar no carnaval’. Como eu não tenho pretensão de lançar mais nada até fevereiro, então essa música vai ficar rolando. Então parece que está pegando tudo, o verão, tem tudo a ver! É uma mistura de pop, funk, pagodão e de rap”, explicou Lexa.

Confira abaixo:


A letra fala sobre liberdade de expressão e autoestima numa melodia que junta o funk e o rap. “É uma música para levantar a autoestima e para quem gosta de dançar. Espero que meus fãs curtam, estamos com uma grande expectativa. E eu admiro o trabalho da Gloria, já conhecia antes mesmo dela estourar com ‘Bumbum de Ouro’. É uma honra tê-la comigo neste lançamento”, afirmou Lexa em comunicado divulgado para a imprensa.

Gloria devolveu o carinho da funkeira. “Não é à toa que no meu verso eu faço referências a dois sucessos dela: ‘Posso Ser’ e ‘Para de Marra’. É uma realização de um sonho. Para mim, estar ao lado da Lexa é surreal”, contou a drag.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio