Mel B quer fazer shows com Adele e Taylor Swift no retorno das Spice Girls

Publicado em 28/11/2018 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada apenas com apresentações no Reino Unido e Irlanda, a nova turnê das Spice Girls ganhou repercussão a nível mundial. E os shows que acontecerão entre os meses de maio e junho, podem fazer ainda mais barulho.

Numa recente entrevista ao programa Entertainment Tonight, Melanie B confirmou que gostaria que o grupo tivesse convidadas especiais em alguns shows da nova turnê das Spice Girls.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou sempre eu que estou dizendo: ‘Ei, e se fizéssemos isso e introduzíssemos Taylor Swift?’”, disse Mel B. “Ou Adele, ou Katy Perry. No fim das contas, o show precisa de uma celebração”, explicou a eterna Scary Spice.

Mesmo com o desejo de Melanie B em poder contar com grandes nomes da música internacional na turnê das Spice Girls, nenhuma das artistas citadas foram confirmadas. “O que eu posso dizer é que sim, isso pode acontecer, sem dúvida. Estou conversando sobre isso com as outras meninas sempre”, afirmou a cantora. Vale lembrar que por enquanto, apenas a britânica Jess Glynne foi confirmada na nova turnê da girlband como atração de abertura.

Adele é um dos nomes que, caso as negociações avancem, com certeza se entusiasmaria em cantar ao lado das Spice Girls. A cantora britânica é uma fã declarada do grupo e recentemente até demonstrou todo o seu amor pelas Spice Girls com uma nostálgica e divertida foto postadas na sua conta oficial no Instagram.

Spice Girls sugerem nome de Katy Perry para substituir Victoria Beckham

Quando anunciaram a turnê de retorno, sem a presença de Victoria Bekcham, muitos fãs das Spice Girls se perguntaram se alguém poderia substituir a eterna Posh Spice.

Agora numa recente entrevista ao programa de rádio Heart Breakfast Show, as cantoras britânicas Mel B e Emma Bunton decidiram dar seu palpite sobre quem poderia substituir Victoria nos novos shows do grupo.

“Isso é realmente rude, ela não é substituível”, afirmou Melanie B. Já Emma teve uma resposta inesperada, mesmo que de “brincadeira”: “Você não pode fazer isso [substituir Victoria Beckham]… Mas Katy Perry… Eu estou brincando. É uma brincadeira”, brincou a Baby Spice. Para encerrar o assunto, Mel B preferiu ser mais diplomática sem descartar a possibilidade: “Mas isso seria bom na verdade, para apenas uma música.” 

VEJA TAMBÉM: Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

As Spice Girls estão com shows marcados, até o momento, somente pelo Reino Unido e Irlanda, entre os meses de maio e junho de 2019. O grupo contará inclusive com a participação de Jess Glynne, a atual queridinha do Reino Unido, abrindo os shows da turnê de retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio