alok anitta
(FOTO: Reprodução)

O goiano Alok garante que a sua música em parceria com Anitta realmente sairá do papel. Durante uma entrevista para o site Bahia Notícias, o DJ acrescentou novas informações sobre a colaboração que vem sendo planejada há meses. “Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, afirmou

Alok ainda sugeriu que já teria uma melodia prontinha esperando pelos vocais da cantora. “Agora deu certo. Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito. Então, assim… foi uma questão mais dela [por conta da sua agenda]. Só preciso que ela mande essa voz, depois eu libero ela”, contou o DJ goiano, que planeja essa parceria desde 2017. “Demorou, mas vai sair!”

Na entrevista, Alok também confirmou que participará do Carnaval de Salvador em 2019. Novamente o DJ puxará um bloco sem cordas, a “pipoca”. “Vai ser no sábado, se não me engano, e depois faço o camarote Villa Mix”, adiantou.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta parceria com Madonna e dá selinho em repórter

Recentemente, Alok divulgou o single “Próximo Amor” sua faixa em parceria com Luan Santana que será a música-tema do VillaMix Festival de 2019.

Além de Anitta, Alok também pretende focar em novas parcerias dentro e fora do país. “Quero muito lançar algo com Seu Jorge e, entre os internacionais, The Chainsmokers seria algo bem legal”, conclui. Vale lembrar que juntamente do lançamento da faixa, Alok e Luan Santana apresentaram o lyric video animado da canção onde os dois artistas aparecem representados com traços de desenho mangá.