Anitta ensina o “quadradinho” para Becky G nos bastidores de show em Nova York

Publicado em 06/12/2018 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras latinas Anitta e Becky G se encontraram em Nova York, nesta quarta (dia 5), nos bastidores do festival Mega Bash que aconteceu no lendário Madison Square Garden. As duas artistas que faziam parte do line-up conversaram e brincaram no camarim do evento, como mostra um vídeo postado por Anitta.

No registro publicado nas redes sociais, a brasileira tenta ensinar Becky G a fazer o famoso movimento do quadradinho com o joelho. A cantora norte-americana se esforçou e tentou ao máximo reproduzir os movimentos de bumbum. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kevinho e MC Lomma estrelam vídeos mais vistos do ano no Youtube

Becky G e Anitta se aproximaram há alguns meses e sempre afirmaram em entrevistas sua intenção em gravar uma música juntas. No fim de julho, Anitta até chegou a confirmar que uma colaboração entre as duas estrelas latinas estava sendo preparada, porém o assunto acabou esfriando nos últimos meses.

Becky G estava cotada para vir ao Brasil neste ano, como previsto. A cantora norte-americana estava com o contrato assinado para fazer os shows de abertura da turnê de Demi Lovato no país em novembro. Porém, por causa da overdose de Lovato, os shows acabaram sendo cancelados. O nome de Becky G, aliás, foi um dos destaques do ano segundo o YouTube já que o clipe da faixa “Sin Pijama” ficou entre os dez mais assistidos de 2018 segundo a plataforma de vídeos.

Anitta se apresenta no lendário Madison Square Garden em Nova York

A carreira internacional de Anitta teve um novo marco nesta última quarta-feira (dia 5). A cantora brasileira se apresentou no prestigiado Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Trata-se de uma das casas de show mais prestigiadas em todo o mundo onde passaram estrelas do porte de Michael Jackson, Bob Dylan e Elvis Presley.

O Madison é considerada ainda a casa de shows mais famosa do mundo e a única brasileira a subir no palco do lendário espaço até então havia sido Ivete Sangalo.

A apresentação da carioca aconteceu durante o Festival Mega Bash 2018, que reuniu estrelas da música latina. Além da brasileira, subiram ao palco outros 18 artistas: Don Omar, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa, Alex Rose, Jory Boy, Ala Jaza, La Materialista, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G e Nio Garcia.

Confira alguns vídeos com a cantora apresentando no festival as canções “Downtown”, “Sua Cara”, “Vai Malandra” e seu atual single dedicado ao mercado estrangeiro, a faixa “Veneno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio