Claudia Leitte faz homenagem a Michael Jackson em novo clipe e vira piada na web

Publicado em 12/12/2018 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte agitou o Largo do Pelourinho, na Bahia, nesta terça-feira (dia 11). A cantora carioca gravou o clipe da faixa “Saudade”, sua canção em parceria com o grupo Hungria.

Repleto de referências, no vídeo ela aparece cantando ao lado do tradicional bloco Olodum, fazendo uma homenagem ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson em 1996.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a publicação de algumas cenas do clipe da cantora, usuários das redes sociais passaram a comentar o novo trabalho de Cláudia Leitte. “Avisem pra Claudia Leitte que They Dont Care About Us é sobre violência policial contra negros”, escreveu um internauta. “Mataram Michael Jackson pela segunda vez”, comentou outro.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

Vale lembrar que o rei do pop, chegou a visitar o Brasil passando pelo Pelourinho em Salvador e pelo Morro de Dona Marta no Rio de Janeiro para gravar o vídeo da canção “They Don’t Care About Us”.

Claudia Leitte se multiplica em várias “Cláudias” no clipe de ‘Balancinho’

Em novembro, Claudia Leitte lançou o seu mais novo single. A faixa chamada “Balancinho” foi composta por Duller (de “Largadinho”), Jomas Freitas, Anderson Dandir. Já o produtor Cabrera, responsável por “Baldin de Gelo”, assina a produção da nova música da cantora. “Balancinho é uma música alegre e eu desejo que seja uma das mais divertidas do verão”, explicou Claudia.

O videoclipe da nova música, também foi divulgado hoje e mostra várias “Claudias”. O vídeo exibe mais de 200 aparições da artista e tem a direção de Breno Pineschi e Rafael “Rato” Cazes, que formam a dupla Hardcuore. Os diretores foram responsáveis pelo incrível clipe de “Fica Tudo Bem”, parceria recente de Silva e Anitta.

Para as diversas participações de “Claudias” no clipe, as gravações ocorreram em um estúdio com o uso da tecnologia chroma-key, para montagem final na pós-produção. Poucas horas depois do seu lançamento, “Balancinho” alcançou o topo do ranking de vendas do iTunes já nesta quarta (dia 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio