Documentário e musical com Taylor Swift têm novidades anunciadas

Publicado em 13/12/2018 00:09
Publicidade

Os estúdios Universal anunciaram nesta quarta-feira (dia 12) o início das filmagens da adaptação para o cinema do musical Cats. O longa-metragem será dirigido por Tom Hooper, que já dirigiu alguns dos filmes mais prestigiados dos últimos anos na indústria cinematográfica como “O Discurso do Rei” e o musical “Os Miseráveis”.

Confira a imagem da claquete abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do musical é composto pelos cantores Taylor Swift, 
Jennifer Hudson, Jason Derulo além dos atores Ian McKellen, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

A história do musical, criado em 1981 por Andrew Lloyd Webber, são os poemas de T. S. Eliot. Na trama, um grupo de gatos se reúne uma vez por no para que o líder decida qual deles merece ir para um lugar melhor. Cats tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

O musical Cats foi montado em 30 países e ganhou tradução em 15 línguas. A produção é uma das mais prestigiadas da Broadway e acumula prêmios como o Tony Awards, Grammy e o Laurence Olivier Awards.

Vale lembrar que o fato de atuar não seria algo inédito na carreira de Taylor Swift. Nos últimos anos, a cantora atuou em seriados (CSI, New Girl) e inclusive em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “O Doador de Memórias”.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus tem nome confirmado em série famosa da Netflix

E tem mais Taylor Swift no mundo do cinema! Além do musical que a cantora estrelará, a turnê feminina mais lucrativa de 2018 também ganhará um filme! Nesta quinta-feira (dia 13), no dia do aniversário de 29 anos de Taylor Swift, a artista anunciou o lançamento da filmagem oficial da “reputation stadium tour”.

O filme trará imagens do mais recente show de Taylor Swift, que também contou com as participações de Charli XCX e Camila Cabello como atrações de abertura. O longa-metragem será lançado pela Netflix no dia 31 de dezembro e a cantora já anunciou o projeto com a divulgação do trailer.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio