Elenco do Fofocalizando faz coreografia de Boa Menina de Luísa Sonza ao vivo

Publicado em 21/12/2018 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição desta quinta-feira (20) do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade revelou que estava completando um ano como apresentadora do programa. Em seguida, enquanto a música Boa Menina era tocada no estúdio do programa, Lívia resolveu comemorar de um jeito diferente e começou a fazer a coreografia da faixa cantada por Luísa Sonza.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar lança remixes de “Disk Me”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois os apresentadores Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta também resolveram abaixar as mãos, empinar o bumbum e repetir os passos de dança do clipe da música da funkeira. Enquanto Mamma apoiou as mãos no sofá, Leão chegou a ficar ajoelhado, precisando de ajuda depois para se levantar. O momento logo virou assunto na web. Assista abaixo:

Luísa Sonza faz nu artístico no clipe de “Nunca Foi Sorte”

Após a boa repercussão do single “Boa Menina”, Luísa Sonza está de malas prontas para a divulgação de uma nova música de trabalho: a canção “Nunca Foi Sorte”. A música atualmente faz parte da trilha sonora da novela global “O Sétimo Guardião” e ganhou um clipe nesta quinta-feira (dia 13).

Uma curiosidade é que a letra da canção foi escrita pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva. Luísa ainda foi confirmada para fazer uma participação especial na novela para cantar a faixa. “Nunca Foi Sorte” acabou se tornando a primeira música de Luísa Sonza em uma novela. Para o clipe, a cantora optou por trabalhar também no roteiro, abordando temas como preconceito, empoderamento, e liberdade.

“Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, revelou o diretor Philippe Noguchi. No vídeo que tem ares mais artísticos, a cantora aparece sem roupas enquanto uma tinta azul cai sobre o seu corpo nu.

VEJA TAMBÉM: “Estamos prontos para isso” afirma membro do Clean Bandit sobre parceria com Anitta

A inspiração para o videoclipe veio do trabalho do fotógrafo Irvin Penn e da estética dos anos 90. “Foram usados looks monocromáticos, modernos, que apresentam conceitos por trás. Olhamos para edições do SPFW e conseguimos ver uma paleta de cores bem definida, que são tons mais pasteis, monocromáticos e que trazem influências dos anos 90”
afirmou o assistente de stylist Olavo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio