Justin Bieber responde garotinha que viralizou ao reclamar dele

Publicado em 03/12/2018 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantas notícias confirmando a suposta pausa na carreira de Justin Bieber, a mãe de uma garotinha norte-americana gravou um vídeo da pequena reclamando e comentando tais informações. “Ele está cansado de fazer isso”, afirma a pequena.

Justin Bieber então não só compartilhou o registro como decidiu responder a pequena menina: “Não acredite em tudo que você lê doce garotinha. Você vai ouvir algo de mim mais cedo do que você pensa”. Até o momento, o vídeo da garotinha registrou mais de um milhão de visualizações no perfil do cantor no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem lançar novas músicas desde “No Brainer”, Justin Bieber pode estar planejando novidades para os fãs. O cantor canadense tem sido visto visitando frequentemente um estúdio de gravação em Los Angeles. Fotógrafos já fizeram registros de Bieber entrando e saindo do local em três dias diferentes na última semana.

VEJA TAMBÉM: Jão apaga indireta para Silva após defender Britney Spears

As supostas sessões em estúdio colocam em xeque as notícias recentes da imprensa, que sugeriam que o cantor daria uma pausa na carreira após o casamento com Hailey Baldwin. De acordo com informações de veículos de mídia norte-americanos, Justin Bieber deseja aproveitar mais a vida de casado para se tornar pai.

Justin Bieber fará pausa na carreira para se dedicar à esposa

Justin Bieber está determinado a fazer uma pausa na carreira para se dedicar inteiramente à esposa, a modelo Hailey Baldwin. Segundo publicação da revista americana People, o cantor se afastará dos palcos por tempo indeterminado.

A publicação conversou com uma fonte próxima ao casal.  “Justin parece bem. Mas ele não está pronto para gravar novas músicas e só quer poder curtir com Hailey. Ela parece estar mais pronta para o trabalho do que ele”, revelou.  Eles vem tendo alguns conflitos sobre isso. Justin quer relaxar, ver filmes. Hailey tem muita energia e projetos que quer fazer”,disse o entrevistado.

Uma outra fonte disse que a resistência de Bieber em retomar o trabalho é que ele tem estado na ativa há muito tempo e está curtindo agora esse período de baixa. “Ele está curtindo com a mulher que ele ama, e não quer que nada interrompa isso. Ele vai voltar ao trabalho logo, mas a verdade é que ele não precisa. Ele tem muito dinheiro”, disse.

Recentemente paparazzi clicaram o novo casal em discussão numa rua de Nova York, nos Estados Unidos. No vídeo, Justin Bieber aparece se afastando de Hailey e caminhando em direção ao carro. Após ela ir atrás do cantor, os dois tem uma breve e discreta discussão gesticulando bastante. A discussão foi noticiada por uma fonte do tabloide britânico The Sun. Esta é a segunda vez em que o casal demonstra situações dramáticas em público. Justin recentemente já foi fotografado chorando ao lado de Hailey. Eles se casaram em cerimônia íntima para poucos amigos e familiares em setembro desde ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio