Kevinho lança clipe gravado em Hollywood; veja “Agora é Tudo Meu”

Publicado em 10/12/2018 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fechar o ano com chave de ouro, o produtor carioca Dennis DJ se uniu ao funkeiro, Kevinho, no clipe da parceria “Agora É Tudo Meu”. O vídeo foi gravado em Los Angeles entre sofisticadas locações de Venice Beach e mansões de Santa Mônica. Assista abaixo:

Decidimos que faríamos um som juntos. Quisemos lançar em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver. Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara e ele topou. Acho que ficou interessante. Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento. A gente está muito empenhado para que seja um grande hit do verão. A música fala daquele cara que prendeu tanto a mina, que não deixava ela encontrar com as amigas, com a família. Agora ela tá solta, não quer saber mais de ninguém”, explica Dennis DJ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho e MC Lomma estrelam vídeos mais vistos do ano no Youtube

Kevinho e MC Lomma e as Gêmeas Lacração foram destaque entre os vídeos de artistas brasileiros mais assistidos no YouTube em 2018. Os funkeiros apareceram respectivamente na sexta e na oitava posição entre os dez vídeos mais vistos desde o início do ano.

VEJA TAMBÉM: Alok passa mal no palco e suspeita ter contraído zika vírus na África

Além de aparecer no oitavo lugar pela parceria com Simone & Simaria em “Ta Tum Tum”, o funkeiro Kevinho ainda figura na nona posição com a faixa “Amor Falso”, música de Aldair Playboy em parceria com Wesley Safadão. As jovens cantoras MC Lomma e as Gêmeas Lacração ficaram no sétimo lugar com o clipe do hit “Envolvimento”. Vale destacar que a gravadora e produtora Kondzilla, responsável pelos clipes dos funkeiros acima, emplacou nada mais que 5 produções no seleto Top 10 brasileiro.

Já o clipe da faixa “Largado às Traças”, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, lidera a lista com 520 milhões de visualizações. O pódio da lista ainda conta com MC Kekel e MC Rita, na segunda posição com “Amor de Verdade”, seguidos por MC WM, em terceiro, com “Fuleragem”.

As dez primeiras posições do YouTube no Brasil foram dominadas basicamente pelos sertanejos e funkeiros. O primeiro artista fora dos dois gêneros a aparecer na lista foi o gaúcho Vitor Kley, com o clipe de “O Sol”, que desponta na 14ª posição. Confira o Top 10 completo abaixo:

1. Zé Neto e Cristiano – “Largado às Traças”
2. MC Kekel e MC Rita – Amor de Verdade
3. MC WM – Fuleragem  
4. Jorge & Mateus – Propaganda
5. Marília Mendonça – Estranho (Agora Que São Elas 2) 
6. MC Loma e as Gêmeas Lacração – Envolvimento
7. MC MM feat DJ RD – Só Quer Vrau
8. Kevinho e Simone & Simaria – Ta Tum Tum
9. Wesley Safadão e Aldair Playboy ft. Kevinho – Amor Falso
10. Humberto e Ronaldo – Não Fala Não Pra Mim feat. Jerry Smith

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio