miley cyrus
(FOTO: Reprodução)

Recentemente Miley Cyrus deu uma entrevista à rádio SiriusXM onde comentou diversos assuntos. Entre eles, ela foi questionada se teria vontade de fazer uma colaboração com Ariana Grande. E a suposta parceria entre as duas cantoras poderia ir além da esfera profissional, segundo Miley.

“Só quero ir à balada com ela”, explicou Cyrus, revelando que seu maior objetivo é começar uma amizade com Ariana. “Eu sinto que ela precisa de um amigo. Eu poderia ser essa amiga e adoraria começar esse relacionamento”, acrescentou.

Vale lembrar que em 2016, Miley e Ariana cantaram juntas de pijama em um vídeo despojado. Relembre:

Jà numa entrevista recente à rádio 103.5 KTU, Miley Cyrus revelou que gostaria sim, de gravar uma música nova com Britney Spears. Vale lembrar que uma parceria entre as duas artistas é bastante sugerida por fãs pelo fato das duas cantoras terem o mesmo empresário, Larry Rudolph. 

Miley também fez questão de lembrar que elas já têm uma música juntas, “SMS (Bangerz)” “[Gravar com ela] foi uma das melhores experiências da minha vida, e eu definitivamente faria de novo”, afirmou Miley, que está preparando um álbum novo, com a intenção de viajar com uma turnê em 2019 e 2020.

Miley Cyrus revela que voltou a fumar maconha por influência de sua mãe

Numa entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora Miley Cyrus contou que voltou a fumar maconha pela influência de sua mãe, Tish Cyrus.“Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar”, afirmou a artista. Porém, Miley revelou que não costuma usar a droga enquanto está trabalhando.“Eu não fumo quando estou trabalhando. Quando estou trabalhando eu preciso estar no meu melhor, ser mais inteligente e mais presente e alerta do que nunca”, explicou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Jão manda indireta para Silva após crítica à Britney Spears

Ainda sobre sua mãe, Miley contou que Tish não gosta de assistir aos seus shows.“Uma vez ela disse que um show meu havia sido a noite mais constrangedora da vida dela”, contou Miley. Vale lembrar que Miley é uma das artistas mais ativas a respeito da legalização do consumo de maconha nos Estados Unidos.

A cantora fez um grandioso retorno na última quinta-feira (dia 29) com o seu novo single “Nothing Breaks Like A Heart”. A música produzida pelo prestigiado Mark Ronson veio acompanhada de um clipe e traz uma melodia pop que flerta com os gêneros folk e country. A música ganhou um clipe conceitual com referências a Jesus Cristo, ao clipe de Wrecking Ball e ao bumbum de Britney Spears.