Ex-integrante da banda Restart lança a eletrônica “Inshallah”

Publicado em 21/12/2018 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla de DJs intitulada Selva formada por Pe Lu (ex-Restart) e Brian Cohen, lançou nesta sexta-feira (dia 21) a faixa “Inshallah”, música em parceria com Clubbers

Com uma melodia mais melódica a sonoridade tem toques árabes, sons de banjo e ‘breaks’, trazendo uma roupagem bastante autêntica. Vale lembrar que o Selva tem um diferencial nas suas apresentações já que os músicos fazem suas apresentações com guitarra, bateria e outros elementos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selva lança remix do funk Parado no Bailão

Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, aos 27 anos segue ativo na carreira de músico, porém de um maneira um pouco diferente. Ao lado de Brian, o músico forma a dupla de música eletrônica Selva que combina sintetizadores com guitarras ao vivo em apresentações de música eletrônica.

O duo de música eletrônica fez um remix do funk “Parado no Bailão”, do MC L da Vinte. A nova versão foi feita em parceria com Rakka e MC Gury e foi lançada nesta quarta-feira (dia 19). 

VEJA TAMBÉM: David Guetta revela ser fã de “Vai Malandra” e “Parado No Bailão”

“Estamos confiantes que pegue bem no verão e que o Neymar dance mais vezes, (risos)” afirmou Pe Lu em referência às danças que o jogador fez em público recentemente da canção. Ouça abaixo:

Durante uma entrevista ao site POPline o artista comentou o que vem por aí na carreira. Em 2019 ele emprestará seus vocais para uma canção que se chamará “O Cais”, e esta será a primeira vez que ele cantará em português no Selva. Vale ressaltar que na entrevista, Pe Lu confirmou também que entre janeiro e fevereiro terá uma parceria com Matheus e Kauan em uma música chamada “Tic Tac”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio