Pete Davidson sai para jantar e restaurante toca “thank u, next” de Ariana Grande

Publicado em 04/12/2018 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deve ser tarefa das mais fáceis ser ex-namorado de uma grande estrela da música, especialmente se o single dela está tocando nas rádios e se a sua relação foi assunto para a criação do artista. Este é justamente o caso de Pete Davidson.

O humorista do “Saturday Night Live” foi jantar em um restaurante de Nova York e, durante a refeição, eis que a canção “thank u, next” foi reproduzida no local. O atual single da Ariana Grande, vale lembrar, brinca com o término do noivado dos dois artistas. A faixa ocupou por semana o primeiro lugar na Billboard Hot 100, o que significa que vem tocando em muitas rádios dos Estados Unidos além de playlist na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra da música, Ariana agradece tudo o que aprendeu com cada um dos seus ex-namorados. Num momento da letra, Ariana Grande se refere de maneira direta a Pete Davidson: “até quase me casei e, ao Pete, sou muito grata”. Já no refrão, a cantora brinca: “obrigada, próximo; obrigada, próximo; obrigada, próximo; eu sou muito agradecida ao meu ex”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

Ariana Grande começou o namoro com Pete Davidson no mês de maio, apenas algumas semanas depois de anunciar seu término com Mac Miller. Os dois acabaram ficando noivos em junho mas, se separaram em outubro, supostamente pela cantora ter ficado muito abalada com a morte de Mac Miller.

Ariana Grande sugere que ex-namorado é bem dotado no clipe de “thank u, next”

Após emplacar por três semanas seu novo single no topo das paradas dos EUA, a faixa “thank u, next” da cantora Ariana Grande acaba de ganhar um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis (a mesma por trás de “breathin’”), o vídeo foi inspirado em quatro filmes teens dos anos 2000: nos longa-metragens “As Apimentadas”, “Meninas Malvadas”, “De Repente 30” e “Legalmente Loira”.

O vídeo conta com participações de atores conhecidos por estes filmes como Jonathan Bennet (o mocinho Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”), Jennifer Coolidge (a manicure Paulette de “Legalmente Loira”) e Elizabeth Gillies (da série “Dynasty”), do cantor Troye Sivan e da estrela de reality show Kris Jenner.

Na letra da faixa, Ariana cita os nomes de seus ex-namorados como Big Sean, Mac Miller e Ricky Alvarez, agradecendo tudo que viveu com eles mas, ao mesmo tempo partindo para outra.

A música, foi lançada após o término do noivado de Ariana Grande com o humorista Pete Davidson. Um detalhe que não passou despercebido pelos fãs é que no clipe Ariana escreve em seu diário o adjetivo “enooooorme” o que os fãs acabaram entendendo como uma confirmação às suspeitas de que seu ex-namorado é bem dotado. Vale lembrar que o assunto picante ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos meses e acabou gerando inclusive, piadas entre os dois artistas na época em que eles foram noivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio