Jojo Todynho revela suas preferências sexuais em entrevista; “Cospiu, entrou!”

Publicado em 11/12/2018 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho gravou uma participação no canal “Hotel Mazzafera” no Youtube, respondendo a uma série de perguntas curiosas e sexuais. O vídeo que ficou com um tom mais picante, recebeu o título de “PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS”. No bate-papo, Jojo foi direta ao assumir que é adepta do sexo anal: “cospiu, entrou”.

A funkeira também explicou que já transou com alguém e deu aquele “perdido” no dia seguinte, afirmando ainda que se não gostar do sexo, bloqueia o contato no dia seguinte. “Quer me matar é o homem ir lá e cuspir no seu órgão. Cara***, tá molhado já!”, reclamou a cantora de “Que Tiro Foi Esse?” e “Arrasou Viado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa é processado por Fernanda Lima após chamá-la de “imbecil”

Jojo Todynho também revelou o que seria um “sexo ruim” para ela. “Quando o homem não sabe chupar”, afirmou a funkeira que também chegou a discutir o tamanho ideal do pênis com Mattheus Mazzafera. Assista abaixo:

Jojo Todynho segue se preparando para o Carnaval, fazendo dieta e também exercícios para emagrecer. A cantora será a musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. No final do mês de novembro, Jojo lançou o single “Rebolarizando”, parceria com MC Pocahontas, DJ Batata e DJ Lindão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio