Fim da dupla? Em meio a boatos de separação, Simone e Simaria demitem 15 funcionários

Publicado em 18/12/2018 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2018 realmente não foi dos melhores para Simone e Simaria. Longe dos palcos por vários meses, a dupla estaria perto do fim segundo informações extraoficiais.

Nos últimos meses, Simone e Simaria suspenderam a agenda de compromissos por conta de uma tuberculose ganglionar diagnosticada em Simaria no mês de abril. A cantora segue em tratamento, enquanto o futuro da dupla está incerto.  No início do mês, porém, chegou a estrelar um clipe da dupla sozinha o que acabou gerando dúvidas nos fãs. Vale lembrar também que há algumas semanas Simone anunciou um afastamento das redes sociais para cumprir uma “missão” segundo ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora segundo informações do colunista Leo Dias, Simone e Simaria demitiram 15 funcionários, o que gerou surpresa entre a equipe e os amigos da dupla, além de reforçar os boatos de que a parceria entre as duas irmãs poderá chegar ao fim.

A justificativa oficial das sertanejas seria a logística envolvendo os funcionários. Simone e Simaria estão de mudança para São Paulo e resolveram mandar embora quem mora longe da cidade.

Simone e Simaria cancelam mais um show e fim da dupla é cogitado por fãs

Mais um capítulo para a novela de Simone e Simaria! O retorno da dupla aos palcos aconteceria no dia 31 de dezembro em Manaus, mas o show acabou sendo cancelado. Porém, segundo informações do jornalista Leo Dias, do SBT, as irmãs já tem em mente uma nova data para finalmente voltarem aos palcos.

No meio do ano, Simone & Simaria precisaram cancelar uma série de compromissos profissionais para dar uma pausa na carreira por conta da descoberta de uma tuberculose ganglionar de Simaria. A cantora Simone acabou tocando sozinha parte da agenda de show por algumas semanas. Como Simaria não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e deram uma pausa na agenda de compromissos.

A assessoria de imprensa da dupla explicou como acontecerá o aguardado retorno delas. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM: “Não vou aceitar mulher com saco” diz Ratinho sobre Pabllo Vittar

Simaria, que ainda segue em tratamento, deixou um recado carinhoso para os fãs. “Meus amores, em breve retomamos aos palcos para levar o melhor de Simone & Simaria para vocês”, afirmou a cantora.

Um detalhe que não passou despercebido dos fãs é que no início deste mês, Simaria estrelou sozinha um clipe de uma música da dupla. 
Foi o vídeo da música ‘Dupla Traição’, que até hoje não aparece nas plataformas de streaming da dupla e foi lançada pelas cantoras ainda no início da carreira. Apesar de não contar com a presença de Simone, o clipe recebeu grande audiência no YouTube já tendo ultrapassado o meio milhão (500 mil) de visualizações. 

Na descrição, as cantoras apenas se limitaram a explicar que se trata de uma versão acústica da antiga canção gravada na primeira quinzena de junho de 2018. Além dos elogios à música, muitos comentários questionam a razão de Simaria aparecer sozinha no clipe. “Tá parecendo carreira solo, alguém mais percebeu isso?”, disse um internauta “Seria triste a separação da dupla, mas eu tinha ouvido falar” comentou outro enquanto um terceiro escreveu “Cadê a linda da Simone aí?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio