Snoop Dogg deseja se tornar canadense após maconha ser legalizada no país

Publicado em 03/12/2018 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Snoop Dogg está cogitando seriamente se tornar um cidadão canadense. O músico afirmou isto ao promover seu mais novo livro culinário From Crook to Cook. Durante uma entrevista à Etalk, uma emissora de notícias de entretenimento canadense, o artista explicou a razão de se mudar para o Canadá, afirmando claramente seu apreço pelo país: “O Canadá me ama e eu amo o Canadá. Essa é minha segunda casa”.

Em seguida o rapper se virou diretamente para a câmera para falar com canadenses,  e perguntou “Canadá, você me aceitaria? Me leve”. O rapper acrescentou o país “merece” tê-lo e insistiu que ele realmente estaria falando “bastante sério” ao anunciar a mudança dos Estados Unidos. Ainda durante o programa, Snoop Dogg revelou que ele gostaria de cozinhar para o seu colega rapper Drake, que é canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música nova? Justin Bieber responde garotinha que viralizou ao reclamar dele

Snoop declarou também que deseja tirar sua dupla cidadania oficial ainda em janeiro de 2019. Além de nutrir amor pelo Canadá, o desejo de Snoop também é motivado por sua antipatia pelo atual presidente americano: “Eu não gosto dele e ele não gosta de mim ”

Snoop Dogg ainda deu uma prova de amor ao Canadá ao entoar uma versão cativante do hino nacional canadense. Durante o programa, o músico levantou a mão direita em sinal de lealdade e cantou: “Ó Canadá, deixe-me em sua casa, para que eu possa ser um cidadão”. O anúncio de Snoop vem logo após o Canada se tornar um dos países onde o consumo de maconha passou a ser legalizado, o que pode ser um dos motivos que fariam o rapper se entusiasmar a viver no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio