Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Publicado em 11/12/2018 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa é uma persona non grata para ninguém menos que Xuxa. A cantora de “Ilariê” não ficou nenhum pouco feliz em ver o cantor sertanejo na gravação do Família Record, que aconteceu nesta segunda-feira (dia 11).

De acordo com o colunista Leo Dias e a fofoqueira digital Rainha Mattos, a apresentadora da Record TV se retirou para a lateral do palco assim que o nome de Eduardo Costa foi anunciado no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa se retirou e seguiu para os bastidores, tentando disfarçar seu descontentamento, mas já avisando aos funcionários que não gostava do convidado da atração. Quando o evento terminou, Eduardo permaneceu nos bastidores por mais um tempo para conversar com os apresentadores Gugu e Geraldo Luís.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Neste momento, Xuxa se virou de costas para Eduardo Costas e rapidamente tratou de retornar ao seu lugar no palco, que ficava duas cadeiras depois de onde Gugu sentava. Foi aí que Eduardo entendeu a rejeição de Xuxa. Confira o vídeo do momento, abaixo!

Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista em vídeo para Giovanna Ewbank. No bate-papo, Xuxa explicou que chegou a ser sondada por ninguém menos que Michael Jackson para ser mãe dos filhos do astro Pop.

A apresentadora revelou que marcou presença em um show do Rei do Pop na Espanha, onde fez uma apresentação exclusiva para ela e a convidou para um passeio. Os dois se divertiram durante muito tempo no período enquanto Michael Jackson a sondava.

“O cara [Michael] estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou: ‘A gente está interessado que você estude uma proposta, um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse”, relatou a apresentadora da RecordTV.

“Acredito eu, eu não vi o contrato, que era um contrato só para carregar os filhos dele no ventre. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui pra fazer isso? Como assim? Fiquei chocada”, acrescentou Xuxa, negando ter sequer beijado Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio