Ex-marido de Anitta comenta atual relacionamento da cantora

Publicado em 17/01/2019 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (dia 16) para mandar uma indireta aos seus fãs. Após uma foto dela deitada na cama com seu novo affair, o produtor Ronan Souza, viralizar nas redes sociais a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Juntos há cerca de dois meses, a cantora e o produtor de eventos passaram Natal e Réveillon na companhia um do outro. Vale lembrar também que os dois voltaram recentemente de uma viagem juntos ao Ceará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories“, disse a cantora em um vídeo postado nas redes sociais. Amiga pessoal da funkeira, Carina Liberato teve uma resposta compartilhada pela cantora: “Na vida também”. “Você não vale nada”, retrucou a carioca.

VEJA TAMBÉM: Fãs ajudam a criar roteiro do novo clipe de Pabllo Vittar; assista teaser

Novo affair da funkeira, o produtor de eventos possui perfil restrito na rede social e teria mandado um clique deitado na cama ao lado dela apenas para as pessoas mais próximas do seu círculo social. Porém, a novidade acabou se espalhando e confirmando o affair dos dois.

Ao responder uma seguidora nesta quarta-feira (dia 16), o empresário Thiago Magalhães pediu o fim das comparações entre ele e Ronan Carvalho, atual affair de Anitta. “Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio