Beyoncé e Childish Gambino regravarão clássico dueto do filme Rei Leão

Publicado em 24/01/2019 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas especulações sobre os possíveis lançamentos de Beyoncé neste ano, parece que a artista realmente lançará música nova. Os cantores Beyoncé e Childish Gambino (alterego do ator Donald Glover) serão os responsáveis por dublar o casal de felinos Nala e Simba no mais novo filme do Rei Leão.

Assim como na produção infantil lançada em 1994, a dupla também interpretará a clássica canção que embalou o filme da Disney, a faixa “Can You Feel The Love Tonight”. E quem confirmou a informação foi um ator do próprio elenco. Billy Eichner do seriado “American Horror” será o responsável por dar voz ao amigo de Simba, o Timão. Confira no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Nego do Borel resolve cancelar a gravação de seu DVD

Ainda não existe previsão para a estreia da canção nas vozes de Beyoncé e do rapper, mas como a produção chegará aos cinemas de todo o mundo em 19 de julho, se espera que o single chegue antes da nova adaptação da Disney. Ansiosos?

Beyoncé apresenta “Formation” no Global Citizen em homenagem aos cidadãos LGBTs

No mês de dezembro, Beyoncé e Jay Z prepararam uma edição especial da turnê “On The Run II” especialmente para o Global Citizen Festival ocorrido na África do Sul, no domingo (dia 2). Durante o evento que comemorou o centenário de Nelson Mandela e ocorreu em Johannesburgo, apresentação, a cantora deu um novo toque político à música “Formation”. A cantora preparou uma colorida performance em homenagem à comunidade LGBTQI+, que enfrenta dificuldades por causa da legislação conservadora no continente africano.

Vale lembrar que ainda 32 países da África continuam a enquadrar a homossexualidade como crime, com as mais variadas punições. Elas vão desde de uma simples multa até a prisão perpétua ou ainda a pena de morte. Os países com os casos mais extremos são a Nigéria, Sudão e a Somália. Na apresentação, Beyoncé levou ao palco o arco-íris – símbolo da comunidade LGBTQI+. A cantora e suas dançarinas fizeram a performance vestindo figurinos cada um de uma cor do arco-íris. Veja o vídeo:

https://youtu.be/oHMJrhTPknI

Lançada ainda em 2016 com uma apresentação grandiosa no Super Bowl, “Formation” sempre foi tratada como um protesto contra a discriminação racial e a brutalidade policial envolvendo afro-americanos.

Ainda no Global Citizen, Beyoncé se reuniu pela primeira vez com Ed Sheeran para um dueto da música “Perfect”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio