Lulu Santos é pedido de casamento pelo namorado durante show

Publicado em 28/01/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show que Lulu Santos realizou na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no sábado (dia 26), se tornou inesquecível para o cantor. Foi nesta apresentação que o músico carioca pediu para seu namorado Clebson Teixeira subir no palco de surpresa e foi pedido em casamento, na frente do público.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, disse o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow pela primeira vez juntos

O próprio Lulu Santos compartilhou um vídeo do momento no Instagram, onde comentou o assunto. “Palavras não descrevem, mas podem tentar:‘Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você’, escreveu o músico.

O romance acabou se tornando público em julho de 2018. Na mesma época, Lulu Santos chegou a lançar duas músicas sobre Clebson. A primeira foi “Orgulho e Preconceito”, canção sobre autoaceitação, e a segunda faixa foi “Hoje em Dia”, baseada no burburinho do anúncio do namoro.

Lulu Santos agradece o carinho dos fãs após anunciar novo namorado

No ano passado, o instagram de Lulu Santos rendeu muito assunto!

Desde que o músico brasileiro publicou uma foto onde aparece com seu novo namorado, o jovem Clebson Teixeira, a notícia passou a ter grande repercussão na web com fãs comentando e parabenizando o roqueiro.

Agora, o próprio cantor publicou um vídeo onde agradece pelas boas vibrações:

“Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução da nossa, do nosso país e muitas vezes da nossa sociedade, é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, com todo carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor flua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas”.

Confira abaixo o vídeo postado por Lulu Santos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio