Com parcerias internacionais, novo álbum de Anitta deve ser lançado ainda no primeiro semestre

Publicado em 28/01/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já faz alguns anos desde que Anitta lançou seu último álbum em estúdio. Mais focada em singles, aos poucos a cantora passou a priorizar parcerias nacionais e internacionais procurando lançar as canções de maneira independente. Com várias parcerias internacionais confirmadas para 2019, a cantora parece disposta a voltar ao formato tradicional de álbuns.

O projeto, que vem sendo chamado nos bastidores de “Game Over” deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019, segundo informações do jornal Extra. Além de artistas internacionais, Anitta chegou a convidar ninguém menos que Caetano Veloso para uma das faixas do novo disco. A canção que marca a primeira parceria dos dois artistas brasileiros se chama “Você Mentiu” e deverá estar no tracklist do novo álbum da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Família de Michael Jackson critica documentário sobre suposta pedofilia do cantor

Vale lembrar que para o carnaval, Anitta irá trabalhar o single “Terremoto”, sua parceria com o funkeiro Kevinho. O videoclipe da colaboração dos dois, inclusive, já foi gravado e contará com uma estética puxada para os anos 2000.

Há poucos dias chegou a vazar nas redes sociais o que seria a tracklist do novo álbum da cantora. O disco incluiria participações de Dj Khaled, Snoop Dogg, Alesso e Ludmilla.

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul

7. Poquito / Porquito ft. Swae Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

O álbum que ainda permanece sem data de lançamento, deve chegar ao público ainda no primeiro semestre de 2019. Segundo informações de Léo Dias, a parceria musical de Anitta com Ludmilla e Snoop Dog ainda não teve seu clipe gravado por razões de conciliação na agenda dos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio