Fãs ajudam a criar roteiro do novo clipe de Pabllo Vittar; assista teaser

Publicado em 16/01/2019 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar compartilhou nesta terça-feira (dia 15), o primeiro teaser do clipe de “Seu Crime”, próximo single do álbum “Não Para Não”. A nova aposta, que era muito aguardada pelos fãs, porém, deve contar com o auxílio dos seus fãs que terão papel na escolha de roteiro do vídeo.

A novidade foi anunciada no canal oficial do YouTube da drag queen com o lançamento de três prévias feitas em animação. Ao fim de cada vídeo, os internautas podem escolher qual o destino para a continuação do roteiro a ser definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Suposto álbum de Anitta terá parcerias com DJ Khaled, Snoop Dogg e Caetano Veloso

Para votar, os fãs devem clicar no banner que seja referente ao desfecho escolhido. As opções ficam disponíveis no próprio vídeo ou até mesmo no link disponível na descrição. O internauta então é redirecionado à uma outra página onde será possível validar o seu voto.

Vale destacar que a página também possui um fórum de discussão onde o público poderá dar palpites nos próximos passos da história. As opções mais votadas darão continuidade aos próximos teasers e servirão de inspiração para o roteiro oficial. Cabe destacar que o clipe será produzido em live action, e não em animação, como as suas prévias.

Assista abaixo:

Após comentário polêmico, Pabllo Vittar dá unfollow em Nego do Borel

Nego do Borel está a frente de uma nova polêmica!

O funkeiro se envolveu em mais uma confusão neste fim de semana. A confusão começou neste sábado (dia 12) quando o músico respondeu um comentário da youtuber Luisa Marilac no Instagram, chamando a transexual de “homem gato”.

Após Gloria Groove fazer um vídeo se manifestando sobre o ocorrido, a cantora Pabllo Vittar também resolveu mostrar sua indignação com o músico. A intérprete de “Problema Seu” resolveu discretamente deixar de seguir Nego do Borel no Instagram.

Pabllo e o carioca tinham se aproximado bastante no ano passado, especialmente devido à amizade dele com Anitta. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, Nego publicou vídeo pedindo desculpas pela situação. 

Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, afirmou, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio