Pabllo Vittar canta música gospel de Priscilla Alcântara

Publicado em 11/01/2019 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar postou um vídeo em suas redes sociais cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara, que é ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia.

Pabllo interpretou a música “Liberdade” e levou a ex-parceira de Yudi Tamashiro aos prantos, sem conseguir conter sua emoção. A drag queen maranhense ainda fez uma proposta de parceria com a artista gospel e afirmou que está esperando ansiosamente por um dueto com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo chegou a ser postado nos stories de Pabllo e depois compartilhado pela própria Priscilla, que fez questão de publicá-lo em seu perfil no Instagram, juntamente com um emoji de choro.

Vale lembrar que a música em questão é direcionada para o público homossexual, de acordo com Priscila Alcântara, que vem apostando nesse segmento.

VEJA TAMBÉM: Ingressos para turnê das Spice Girls são revendidos a mais de R$4.700

A cantora costuma afirmar em entrevistas que suas músicas são contemporâneas, dirigidas especialmente para pessoas que não costumam ir à Igreja. Confira o vídeo postado por Pabllo abaixo:

Pabllo Vittar dá dicas sobre o aguardado clipe de “Seu Crime”

Pabllo Vittar confirmou aos fãs que irá lançar um clipe para a sua badalada canção “Seu Crime”. Através do seu Instagram Stories, a drag queen ainda revelou algumas dicas sobre como será o vídeo. O novo clipe contará com coreografia, “inclusive tô muito ansiosa” revelou a cantora no vídeo postado em seu Stories. O vídeo também contará com um tema segundo a declaração da cantora: “a gente ama um conceito”.

Logo após o seu lançamento em outubro, “Seu Crime” imediatamente caiu no gosto dos fãs e DJs. Em números de audiência do Spotify, a faixa é a terceira mais executada do novo álbum da cantora, só perdendo para os singles “Problema Seu” e “Disk Me”.

Vale ressaltar, que a divulgação do álbum “Não Para Não”, o segundo da carreira da cantora, continua a todo vapor. Os clipes de “Problema Seu” e “Disk Me” possuem respectivamente 62 milhões e 33 milhões de visualizações. Pabllo Vittar segue cumprindo sua agenda de compromissos no Brasil com a turnê do novo disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio